PREMIER LEAGUE: United vai avançar para contratação de Harry Kane

O Manchester United está à procura de novas referências para o plantel e está disposto a cometer loucuras de mercado. 

Segundo o ESPN, os ‘red devils’ querem contratar Harry Kane por um valor final absurdo.

O avançado inglês está avaliado no mercado em 100 milhões de euros, mas os ‘red devils’ querem pagar ainda mais. 

Segundo a mesma fonte, para aumentar as possibilidades de se concretizar este negócio, o Manchester United está disposto a incluir Anthony Martial na equação. 

O avançado francês está emprestado ao Sevilha e, apesar de ter apenas um golo em oito jogos, tem valorizado, algo que não acontecia em Inglaterra.

Martial está avaliado em 28 milhões de euros, quase um quarto daquilo que custou ao Manchester United em 2015, tendo potencial para aumentar ainda mais o valor de mercado até ao final da temporada. 

Se for incluído na negociação, os ‘red devils’ livram-se de um grande salário para um jogador quase com 29 anos, mas pagam uma quantia final avultada por Harry Kane.

A ideia dos ‘red devils’ é reformular a ponta final do ataque, havendo grandes dúvidas quanto à continuidade de Edinson Cavani. 

Sem contar com o uruguaio, apenas Cristiano Ronaldo pode jogar na posição.

Cavani ruma à La Liga

Edinson Cavani termina contrato no final da presente época, e os meios de comunicação ingleses dão conta que o internacional uruguaio pode chegar a ‘custo zero’ à Real Sociedad no próximo mercado de verão. 

Dada a possível partida de Alexander Isak, que é alvo do Arsenal, entre outros ‘tubarões europeus’, Cavani parece ser a preferência mais apetecível dos bascos para colmatar uma possível saída do internacional sueco.

Notável goleador na América do Sul, Itália, França e Inglaterra, o uruguaio juntar-se-ia à LaLiga pela primeira vez na sua carreira. 

De acordo com a imprensa inglesa, Cavani já falou com a Real Sociedad e o resultado das conversações foi positivo, com o jogador a aceitar as cláusulas da oferta colocada em cima da mesa.

Num ano marcado, mais uma vez, por lesões e forte competição no ataque do Manchester United após a adição de Cristiano Ronaldo, Cavani tem apenas 761 minutos em 17 jogos, nos quais conseguiu marcar apenas dois golos e rubricar uma assistência.