PRESIDENTE DO FC PORTO: Pinto da Costa pede união entre todos os portistas
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou sábado querer contribuir para a “união entre todos os portistas” e rejeitou comentar algumas das mais recentes críticas de André Villas-Boas, opositor nas eleições agendadas para 27 de Abril.
Presente em Amares, no distrito de Braga, para a inauguração da casa local do FC Porto, o responsável máximo dos ‘dragões’ rejeitou “contribuir para qualquer divisão” no seio da massa associativa, na sequência das declarações do antigo treinador dos ‘azuis e brancos’ e candidato às próximas eleições do clube, que mencionou, na terça-feira, os 250 milhões de euros de passivo acumulados nos últimos 12 anos, a antecipação das receitas televisivas da próxima época e a anunciada academia para a Maia, que descreveu como “uma utopia”.
“Estou aqui como presidente do FC Porto e, como tal, não tenho de responder a críticas. Quero é união entre todos os portistas e não vou ser eu que vou contribuir para uma desunião. Estou aqui de alma e coração com os portistas de Amares. Interessa-me que a massa associativa e os adeptos estejam unidos. Não quero contribuir para qualquer divisão”, frisou, em declarações aos jornalistas.
“[O título] não está na nossa mão. A nossa obrigação agora é tentar ganhar todos os jogos, que foi aquilo que dissemos antes do FC Porto-Benfica [triunfo por 5-0]”, realçou.