Preso indivíduo que atacou mulher em garagem nova do Aeroporto de Newark

As autoridades acusaram oficialmente um indivíduo morador em West New York, NJ, de ter ata- cado sexualmente uma mulher na garagem conectada ao Terminal A do Aeroporto Internacional de Newark, informou a Promotoria Pública do Condado de Essex. A promotora Caroline Lawlor detalhou que a vítima caminhava rumo a seu carro no Conrac Parking Garage, às 9:00 pm, na quinta-feira (19), quando um indivíduo saiu de um local escuro e atacou-a. A garagem é interligada ao Terminal A, o qual foi aberto ao público há duas semanas.

Assim que teve oportunidade, a vítima contactou a polícia. Os oficiais do Port Authority chegaram ao local instantes depois e procuraram o indivíduo. Em poucos minutos, eles encontraram Thomassal Watkins ainda nas imediações do aeroporto e o identificaram como o agressor, detalhou Lawlor. Os detectives encontraram “evidências significativas” depois do que consideraram uma “investigação exaustiva”.

Watkins está detido na Penitenciária do Condado de Union e enfrenta as acusações de abuso sexual em 1º., 2º. e 3º. graus com agravantes e contacto sexual criminoso em 4º. grau.

Após $2.7 mil milhões em gastos e 1 mês de atraso, o novo Terminal A foi aberto ao público no Newark Liberty International Airport com mais de 1 milhão de pés quadrados de espaço. As autoridades locais exaltaram as instalações de última geração durante a inauguração em 12 de Janeiro.

“O novo Terminal A do Newark Liberty servirá como uma vitrine fantástica da arte, história e culinária do Estado Jardim”, disse Kevin O’Toole, chefe do Port Authority of New York and New Jersey. “Este terminal novo reflete o melhor em nossa região”.

O Terminal A também foi aberto conectado à uma garagem pública nova, a qual custou $400 milhões. A Conrac Parking Garage dispõe de 2.700 vagas, assim como instalações para empresas de alugueis de veículos.

Thomassal Watkins