Princesa Ana não assistiu à missa com a família no dia de Natal mas príncipe Louis brilhou na estreia
Os reis Carlos III e Camilla lideraram na manhã de domingo, dia de Natal, o seu primeiro passeio até à igreja de St. Mary Magdalene, em Norfolk, um percurso no qual se fizeram acompanhar pelos príncipes de Gales e pelos filhos destes, George, Charlotte e Louis.
Num momento familiar no qual estiveram presentes quase todos os Windsor, incluindo o príncipe André, foi notada uma ausência. A princesa Ana não se juntou aos filhos, Peter Phillips e Zara Tindall, nem à restante família real britânica na igreja. De acordo com a imprensa internacional, o motivo que a levou a faltar a este evento tradicional na monarquia britânica, foi o facto de a princesa estar doente, com uma constipação.
Por sua vez, pela primeira vez foi possível ver o príncipe Louis acompanhar os pais, os príncipes de Gales, e os irmãos mais velhos, os príncipes George e Charlotte, no tradicional passeio da família Windsor na manhã de Natal, após o qual assistem à missa na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham. O mais novo da família, de quatro anos, mostrou-se muito sorridente, vendo a população que se deslocou até àquele local para ver chegar a família real. De mão dada com a mãe, Louis marcou presença na igreja vestindo um casaco azul escuro, meias altas e sapatos da mesma cor, e uns calções bordeaux.
Na tarde de 25 de Dezembro foi emitido na televisão britânica o primeiro discurso de Natal de Carlos III, no qual fez referência à mãe, a rainha Isabel II, neste que foi o primeiro Natal da família sem a anterior monarca.