Quadro roubado na Casa do Ribatejo indigna associados
No passado dia 3 de Janeiro aconteceu o insólito na Casa do Ribatejo.
Membros da direcção do clube descobriram a falta de um quadro, aquele onde estavam todos os sócios fundadores da Casa de uma das paredes da sede do clube, junto às escadas de entrada e saída do segundo andar.
A direcção refere que o quandro não foi partido, nem caiu, nem tão pouco tinha “pernas para andar” segundo uma publicação na página social do clube.
Ainda segundo a mesma publicação, a direcção do clube lança o apelo para que quem retorou o quadro o devolva, pois tudo o que se encontra dentro da sede do clube é património do mesmo, referindo mesmo se algum sócio discorda dessa ou de qualquer outra foto exposta do clube deve contactar a direcção, que depois poderá expor esse assunto à consideração dos associados.
Alguns dos associados do clube contactados pelo LUSO-AMERICANO estão também indignados com a situação, já que o quando representava uma parte importante da história do clube, nomeadamente o grupo de associados responsável pela criação da organização, segundo os estatutos da colectividade.
A direcção pede a todos os associados colaboração na resolução deste imbróglio, que não dignifica em nada a organização e todos aqueles que frequentam a sede social do clube.