REAL MADRID: Benfica impõe condição para saída de Carreras
O jornal espanhol ‘Marca’ traz à luz do dia, esta segunda-feira, novidades sobre a possível ida de Álvaro Carreras para o Real Madrid.
O espanhol é a grande prioridade dos merengues para o reforço do lado esquerdo da defesa, mas os ‘blancos’ não querem entrar em loucuras.
De acordo com a mesma fonte, os encarnados estão dispostos a repensarem o valor da cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros, mas com uma condição fundamental.
A publicação dá conta de que o Benfica não vai baixar o valor pedido, mas está disponível para discutir formas de pagamento.
O Real Madrid já terá informado o Benfica de que não vai contratar Carreras a qualquer preço, com a Marca a sublinhar existem dúvidas sobre a presença ou não do espanhol com a camisola encarnada no Mundial de Clubes, que começa dentro de dias nos Estados Unidos.
O desportivo recorda ainda que os ‘encarnados’ costumam vender os seus jogadores a um “preço elevado” e estão habituados a dificultarem a vida aos clubes que pretendem assegurar os seus activos.