ROGER SCHMIDT: ‘Estou muito orgulhoso de Arthur Cabral’
No final do encontro, Roger Schmidt, treinador do Benfica, afirmou: “É uma vitória muito importante. A última do ano e depois de um jogo difícil na Taça. Acabámos o jogo sem sofrer golos. A primeira parte foi complicada, conseguimos marcar. Depois na segunda parte conseguimos marcar o segundo e o terceiro.”
“Em relação a Rafa Silva poderá sair no final da época, não acredito que saia agora. Fiquei muito satisfeito por ele ter ficado esta temporada. Sei que se ele sair, quer sair como campeão. Não é uma certeza o que vai acontecer, mas irá competir até ao final da temporada”, prosseguiu.
“Para ser honesto estou muito orgulhoso de Arthur Cabral. Ele é uma excelente pessoa e um bom jogador. É um avançado muito forte e é um jogador que precisa de confiança para jogar a este nível. Ele precisa do apoio dos adeptos para conseguir marcar. Ele tem marcado golos importantes. Penso que ele ainda está a meio da caminhada e está a adaptar-se cada fez mais”, disse ainda.
E concluiu: “No futebol tudo é importante. Tanto marcar golos, como defender. Estes tipos de jogos, sem golos sofridos, são fundamentais. É claro que Trubin esteve em bom plano. Estamos em desenvolvimento. Estou a ver bons sinais. Não estamos perfeitos. Para mim o importante é o bom desempenho dos jogadores e bom espírito que eles têm.”