ROMA: Mourinho diz que nunca falou com Paris SG

José Mourinho desmentiu quarta-feira a sua ida para o Paris Saint-Germain no final da época, como tem sido noticiado pela imprensa desportiva internacional.

O português deixou claro que não houve qualquer contacto com os franceses.

“Se telefonaram, não me encontraram. Nunca falei com eles [PSG]”, garantiu Mourinho, na antevisão do jogo da Roma contra o Bayer Leverkusen da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

A rádio ‘RMC Sport’ avançou segunda-feira que José Mourinho seria o substituto de Christophe Galtier no comando técnico do PSG na próxima época.

Recorde-se que o ‘special one’ tem contrato com a Roma até 2024.

Entretanto, o jornalista italiano Tommaso Turci, da plataforma de ‘streaming’ DAZN, trouxe, pela manhã de terça-feira, a público um papel esquecido por José Mourinho, na derrota sofrida pela AS Roma na recepção ao Internazionale, por 0-2.

Na nota, é possível descortinar os aspectos da partida ‘cabeça de cartaz’ da 34.ª jornada da Serie A que mais estavam a desagradar ao treinador português, assim como os planos que este tinha em mente para tentar inverter aquela que foi (mais) uma exibição aquém das expectativas assinadas pelo emblema ‘giallorosso’.

“Disciplina perdida, bola perdida na primeira fase. Matic do lado da bola. Nas bolas paradas, cruzamentos para a grande área”, refere o dito papel, na qual o ‘Special One’ escreveu, mais em baixo, “equilíbrio”, assim como “proteger a defesa”.

O encontro realizado no Estádio Olímpico de Roma ficou resolvido graças aos golos de Federico Dimarco e Romelu Lukaku, aos 33 e aos 74 minutos, respectivamente.