ROMA: Mourinho perdeu as estribeiras
José Mourinho perdeu as estribeiras na última partida da AS Roma ao gritar com o árbitro da partida.
Apesar de não se ter falado sobre o assunto, até porque o ‘Special One’ não falou aos jornalistas depois da partida, sabe-se agora o conteúdo da conversa mais exaltada entre as duas partes durante o jogo.
Segundo o jornal italiano ‘La Stampa’, o português terá acusado do árbitro de estar a prejudicar a AS Roma a mando da Juventus.
“Eles mandaram-te para aqui de propósito, a Juventus mandou-te”, terão sido as palavras de Mourinho que custaram a expulsão e o castigo.
A AS Roma empatou 2-2 com o Hellas Verona e as contas na Serie A começaram a complicar-se para o lado da equipa do ‘Special One’, que já está fora da zona europeia.
Um dia depois do jogo, alguns adeptos da Roma deixaram uma tarja no centro de treinos do clube, onde era visível a frase: “A nossa fé, a tua mentalidade: tu tens as chaves desta cidade.”
A manifestação de apoio surgiu depois de Mourinho declarar o seu amor aos romanos, através de uma publicação nas redes sociais. “Eu amo estes adeptos e vou lutar por eles”, escreveu o treinador português.