RONALDO ULTRAPASSADO: McGregor é o atleta mais bem pago do mundo

A revista norte-americana Forbes publicou, quarta-feira, a mais recente edição da lista anual dos atletas mais bem pagos do mundo, na qual a liderança fica entregue a Conor McGregor, que, desta maneira, sucede a Roger Federer.

A publicação estima que o lutador irlandês da UFC tenha encaixado cerca de 180 milhões de dólares – 149,1 milhões de euros – ao longo do último ano, o que lhe permitiu ‘saltar’ directamente do 16.º para o primeiro lugar.

Já Cristiano Ronaldo, que, em 2020, foi segundo classificado, ‘cai’ para terceiro, tendo sido ultrapassado, não só por Conor McGregor, como também por Lionel Messi, craque com o qual tem mantido uma acesa rivalidade ao longo da última década.

McGregor  quer comprar Manchester United

Entretanto, Conor McGregor levou, na madrugada de domingo para segunda-feira, a cabo uma sessão de perguntas e resposta junto dos fãs através da rede social Twitter, onde confirmou que está mesmo a equacionar avançar para a aquisição do Manchester United.

O primeiro sinal do interesse do lutador da UFC surgiu há poucas semanas, quando, em pleno clima de contestação aos proprietários do clube pelo papel da criação da Superliga Europeias, atirou: “Hey, malta. Estou a pensar em comprar o Manchester United! O que acham?”.

Agora, o irlandês deixou bem claro que não estava a brincar, e escreveu: “Primeiro, surgiu uma conversa a propósito do Celtic, para ser sincero. Para adquirir acções do Dermot Desmond [accionista maioritário do clube escocês]”.

“Estou, certamente, interessado em adquirir uma equipa desportiva nalguma altura! Tanto o Celtic como o Manchester United são equipas de que gosto, certamente. Mas estou aberto. Sinto que poderia fazer grandes coisas por um clube”, rematou.