RORY MCILROY: ‘Peso pesado’ do golfe interessado no United
Rory McIlroy, ‘peso pesado’ do mundo do golfe, concedeu, no passado domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica ‘Sky Sports’, na qual ‘deixou no ar’ a possibilidade de avançar para a aquisição de uma ‘fatia’ do Manchester United.
O norte-irlandês de 34 anos comprou, recentemente, uma participação no capital social da equipa de Fórmula 1 da Alpine, pelo que não escondeu que veria com bons olhos uma eventual entrada no capital social de um clube pelo qual nutre um especial carinho.
“Adorava conseguir deter uma pequena percentagem do clube que cresci a apoiar, enquanto criança. Adorava ter comprado 0,00001% do United, quando Jim Ratcliffe comprou 25%, e, se outra oportunidade surgir, vou analisá-la”, afirmou.
“Foi algo que ainda não se proporcionou. Temos Tom Brady, no Birmingham, e há alguns golfistas, como Jordan Spieth e Justin Thomas, que investiram no 49ers Group, e detêm uma pequena participação, no Leeds”, prosseguiu.
“Perguntaram se queriam juntar-me a eles, mas eu disse que, enquanto adepto do United, não me podia aproximar”, completou.