RÚBEN AMORIM: ‘Houve momentos de algum nervosismo’
No final do jogo, Rúben Amorim, treinador do Sporting, afirmou: “Foi um jogo de tensão máxima, mas em que controlámos bem o desafio, mesmo criando alguns problemas a nós próprios, na parte final.”
“Na segunda metade, foi um jogo mais dividido, mas tivemos sempre as melhores oportunidades, mesmo que no final tenhamos sofrido juntos, porque todos sabíamos a importância desta vitória”, prosseguiu.
“Não é só os pontos que somámos, mas também o que tiramos aos outros. Mas ainda nada está feito, faltam três vitórias para sermos campeões”, disse ainda.
“Sinto que controlámos bem o jogo, mas com o desenrolar houve momentos de algum nervosismo. Temos de controlar essa ansiedade. Vamos ter um jogo em casa, junto dos nossos adeptos, que vai ser bom para isso”, acrescentou.
E concluiu: “Mesmo com mais controlo, fomos sempre a equipa mais perto do golo. Com o 2-0, teríamos posses de bola mais longas, mas mostrámos alguns receios na parte final, o que nos complicou. Podíamos ter resolvido o jogo mais cedo.”