RÚBEN SEMEDO: Registo criminal poderá impedir transferência

O Wolverhampton, clube orientado por Bruno Lage, segue atentamente o central Rúben Semedo, mas o jogador terá as portas fechadas para rumar à Premier League.

O registo criminal do central luso poderá impedir a transferência uma vez que impossibilita a atribuição de um visto de trabalho em terras de sua majestade.

O jogador esteve detido entre Fevereiro e Julho de 2018, na altura em que representava o Villarreal, por suspeitas de ter sequestrado, agredido e ameaçado um indivíduo com arma de fogo.

Cai assim por terra a possibilidade do defesa de 27 anos se poder mudar para a Premier League.

O Wolverhampton, equipa que conta com oito jogadores lusos mais o treinador Bruno Lage, estão a pensar em contratar Rúben Semedo ao Olympiakos.

A equipa de Piréu vai falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões esta época e esse factor diminuiu o interesse por parte do central português de continuar na Grécia, onde conquistou três títulos, sendo dois campeonatos.

Rúben Semedo tem contrato vigente até Junho de 2023 com os gregos e o seu passe está avaliado em aproximadamente 15 milhões de euros. A acontecer, a transferência deverá ser fechada entre os 10 e os 12 milhões de euros.

O jogador de 27 anos está na Grécia desde 2019/20, tendo já representado Sporting, Villarreal, Huesca e Rio Ave.