RUI BORGES: ‘O Benfica agarrou-se um bocado ao resultado’
No final do jogo, Rui Borges, treinador do Sporting, afirmou: “As dificuldades existem, mas não me agarro a elas. Aproveitámos para as transformar em oportunidades e foi isso que fiz desde que cheguei ao Sporting. Agarrei a oportunidade e foi fazer acreditar os jogadores, transformando as dificuldades em oportunidades.”
“Foi um jogo competitivo, como todos contra este adversário. Em alguns momentos fomos nós melhores, noutros foram eles. Entrámos muito bem na primeira parte, mas depois deixámos o Benfica crescer um pouco. No final da primeira parte, equilibrou outra vez. O Benfica veio com uma estratégia diferente do habitual e estávamos a ser algo ‘fofinhos’ nos duelos”, prosseguiu.
“Não entrámos tão bem na segunda parte e, depois do golo, ficámos um bocadinho perdidos. O Benfica agarrou-se um bocadinho ao resultado, o que é natural. Deram-nos um bocadinho mais de bola, mas abusámos muitas vezes do Viktor [Gyökeres]. A equipa foi sempre acreditando e chegou ao empate no último minuto, pela alma que eles têm. No prolongamento, depois, fomos melhores”, disse ainda.