Separação de Gisele Bundchen e Tom Brady

Gisele Bundchen,42 anos, está decidida a colocar um ponto final ao seu casamento com Tom Brady, 45 anos, fontes revelam que se encontra pronta para pedir o divórcio.

Gisele acredita que o casamento com o jogador da NFL não tem futuro e portanto já aceitou a situação, sentido-se “bem com a decisão”, uma vez que ao que tudo aparenta, tem estado a tomar todos os passos legais para a preparação do pedido de divórcio oficial.

O casal partilha dois filhos, Benjamin Rein,14, e Vivian Lake,9, e ainda o filho de Brady, John Edward,15- do seu relacionamento anterior- , com um divórcio em vista a custódia dos filhos será um dos principais assuntos a resolver. A separação do casal surpreendeu alguns mas muitos são aqueles que dizem que os problemas maritais do casal são assunto antigo, principalmente desde que o Tom Brady se reformou da NFL em fevereiro mas depois decidiu voltar a jogar.

Aparentemente o casal já vivia separado a alguns meses e sinais de que algo podia estar errado foram capturando a atenção dos fãs e media, como por exemplo, quando no primeiro jogo em “casa” dos Tampa Bay Buccaneers a 25 de Setembro, os filhos de Brady estavam presentes mas sem estarem acompanhados da mãe Gisele. Também em Setembro, Gisele revelou numa entrevista “Fiz a minha parte, que tem sido estar lá. Mudei-me para Boston e foquei-me em criar um cantinho com um ambiente de amor para os meus filhos e para apoiar os sonho dele (Tom)” e adicionou “Ver os meus filhos serem bem sucedidos e desenvolverem as suas adoráveis personalidades e vê-lo a ele ter sucesso é o que me faz feliz. Neste momento da minha vida acho que fiz um bom trabalho nesse aspecto” por fim acrescentou que se sente muito preenchida ao ser mãe e esposa mas revelou, “Tenho uma lista enorme de coisas que quero fazer e tenho de fazer, agora é a minha vez”.

A top model, que contratou um advogado especializado em divórcios à semanas, prepara-se assim para dissolver o seu casamento de 13 anos.