SERGIO RAMOS: Futuro deverá passar pela Premier League
Sergio Ramos termina contrato com o Real Madrid já no final da presente temporada, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, o ‘adeus’ definitivo ao Santiago Bernabéu vai-se afigurando como um cenário cada vez mais provável.
O jornal britânico ‘Mirror’ adianta que o defesa-central já terá colocado ponto final nas negociações com a direcção liderada por Florentino Pérez, que recusou fazer face às exigências financeira que colocou em cima da mesa.
O internacional espanhol também já terá rejeitado diversas propostas oriundas do futebol asiático, e terá, inclusive, ‘torcido o nariz’ à hipótese de se juntar a Neymar e Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain.
O destino favorito do jogador de 34 anos continua, acrescenta a mesma publicação, a ser a Premier League, onde conta com o interesse de vários clubes, entre eles o Man-chester United (apontado como o grande favorito a ganhar esta corrida) e o Everton.
Manchester City e Liverpool também chegaram a ser associados ao interesse em Sergio Ramos, mas já terão admitido que seria “muito difícil” entrar nesta corrida, por não terem condições financeiras para o ‘seduzir’.
O salário que o central de 34 anos recebe não é para qualquer um, mas o jogador vê com bons olhos uma mudança para Old Trafford, onde poderia tornar-se companheiro de equipa de Bruno Fernandes no Manchester United.
Essa é, de acordo com o jornal inglês, a primeira opção de Ramos.