Sport Club Português organizou grande noite de fado, evento que marcou o início das celebrações do centenário
O Sport Club Português organizou na passada sexta-feira uma grande noite de fado, que representou também o regresso à actividade a nível de eventos do emblemático clube, no ano em que se celebra o seu centenário.
Pedro Botas, Juliana Vítor, Andreia Miguéns, Diana Mendes, Fátima Santos e Emília Silva acompanhados por José Luís Iglésias na guitarra portuguesa e Francisco Chuva na viola foram os artistas presentes. O evento foi apresentado por Glória de Melo.
O salão nobre da nossa comunidade respirou portugalidade num bonito evento que correspondeu a todas as expectativas e ao qual o público também correspondeu, no que resultou numa bonita e bem conseguida noite, a lembrar tempos não muito distantes.
Adelino Costa, presidente do clube agradeceu a presença de todos e realçou também a época em que vivemos, lembrando que em ano de centenário, e enquanto começamos a dissecar esta pandemia, os associados e amigos devem dar as mãos para enaltecer a grandeza do clube.
Os artistas foram uma vez mais o centro de todas as atenções e corresponderam a todas as expectativas com excelentes actuações que realçaram a beleza do nosso fado, património da humanidade.
A excelência gastronómica marcou também o evento, com a equipa de Tino Resende a receber os mais rasgados elogios.
Está de parabéns o SCP por esta iniciativa que marcaram o início das actividades do seu centenário, e agora espera-se por mais eventos, que durante o perÍodo de verão irão, como referiu a comissão decorrer mais ao ar livre, de modo a que a importante data seja efusivamente celebrada.