SPORTING: Penálti de Sporar nos ‘descontos’ dá vitória suada
Uma grande penalidade convertida por Sporar já em tempo de ‘descontos’ deu sábado uma vitória muito suada ao Sporting, por 1-0, na recepção ao Farense, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Aos 86 minutos, o guarda-redes do Farense Rafael Defendi fez falta sobre o marroquino Feddal, sendo admoestado com o segundo cartão amarelo e consequente expulsão, dando oportunidade para o avançado esloveno, da marca dos 11 metros, consumar um triunfo ‘arrancado a ferros’, aos 90+1, num jogo sem grandes ocasiões de perigo.
A vitória permite ao Sporting chegar ao Natal na liderança do campeonato, com 26 pontos, enquanto o Farense mantém-se em zona perigosa da tabela classificativa, no 16.º posto, com oito, em igualdade com Portimonense e Boavista, os dois últimos posicionados.
Amorim diz que Sporting tem de melhorar
No final do jogo, Rúben Amorim, treinador do Sporting, afirmou: “Temos de nos focar no nosso trabalho e em melhorar. Hoje, não foi o melhor dos nossos dias, não houve tanta inspiração, mas houve trabalho. Até onde podemos ir, não sei. Mas temos de ir com o nosso trabalho e o nosso esforço.”