Stormy Daniels divulga detalhes de encontros sexuais com Trump

A antiga actriz de filmes pornográficos Steffany Clifford, conhecida profissionalmente como Stormy Daniels, fez em tribunal uma descrição muito pormenorizada do encontro sexual com Donald Trump, em 2006. O ex-presidente dos Estados Unidos, que pretende a voltar à Casa Branca, continua a negar tudo.

Segundo a mesma, foi um encontro estranho e inesperado, depois de um torneio de golfe de celebridades em Lake Tahoe, em Julho de 2006.

Stormy descreveu o pijama de cetim e os boxers de Trump, a posição sexual e até disse que ele não usou preservativo. Embora tenha referido que não se sentiu ameaçada, nem verbal nem fisicamente, confessou ter tido vergonha de não ter parado, de não ter dito “Não”.

A testemunha também disse que deu umas pancadas no rabo de Trump com uma revista em cuja capa ele figurava e que o antigo presidente partilhou com ela fotografias da mulher, Melania Trump.

Daniels disse ainda que durante o torneio de golfe estiveram a falar sobre a indústria de filmes para adultos e que Trump depois a convidou para jantar e, a seguir, para ir com ele para a sua suite no hotel. Os advogados de Trump pediram, sem sucesso, a anulação do julgamento, alegando que o depoimento de Daniels violou as regras estabelecidas para que se sentasse no banco das testemunhas.