Suspeito de 2 ataques sexuais no Ironbound foi detido pela polícia de Newark

O director de Segurança Pública de Newark, Anthony F. Ambrose, numa conferencia de imprensa informou que foi detido Harol Armijo Rosales, de 24 anos e residente em Newark, em conexão com dois incidentes de agressão sexual e risco de bem-estar de uma criança na área do Ironbound em Newark.

Em 22 de Março de 2021, uma jovem estava a andar de bicicleta no quarteirão 100 da Brill Street, com os seus pais e foi seguida por um homem até o portão de uma residência. O suspeito seguiu a jovem até os fundos da casa e escondeu-se dentro de uma garagem da propriedade quando os pais da vítima vieram em seu auxílio.

Os detectives que investigam este incidente observaram o suspeito em vídeo a masturbar-se numa garagem do outro lado da rua antes da chegada da jovem. A polícia também observou o suspeito a fugir da garagem, seguindo para o norte na Brill Street e para o leste na Brinsmaid Place.

Em 14 de Março de 2021, uma mulher com o seu neto de um ano foi abordada por um homem que se masturbava dentro do corredor de entrada de um edifício residencial na área das ruas Hawkins e Horatio. O homem agarrou a mulher, mas felizmente os gritos da mulher fez com que a família conseguisse evitar males piores.

Em ambos os incidentes, Rosales foi identificado como suspeito. O suspeito foi preso em 24 de Março pela Polícia de Trânsito de Nova Jersey e enfrenta agora duas acusações de colocar em risco o bem-estar de uma criança, duas acusações de roubo, invasão criminosa, agressão sexual e tentativa de contacto sexual.

 O suspeito é presumido inocente até que sua culpa seja provada em um tribunal.