TOTTENHAM: Despedimento de Mourinho custaria 40 milhões
José Mourinho tem enfrentado muitas críticas nas últimas semanas devido às fracas prestações do Tottenham, e nas últimas semanas os ‘spurs’ perderam quatro dos últimos cinco jogos.
No último fim de semana, a equipa londrina perdeu diante o Manchester City por 3-0, mas, de acordo com o portal ‘The Athletic’, o lugar de Mourinho no comando dos londrinos não estará em risco.
Segundo a mesma fonte, o presidente Daniel Levy, não pensa em despedir o técnico.
Mas caso essa ideia esteja na mente dos dirigentes londrinos, o cumprimento desse despedimento custará muitos milhões de euros.
O mesmo portal adianta que não existe qualquer cláusula de rescisão no contrato assinado entre clube e treinador em 2019 e que é válido até Novembro de 2023.
Nesse sentido, qualquer rescisão com Mourinho obrigaria a que o Tottenham pagasse os salários até ao fim de contrato para despedir o técnico.
O português recebe perto de 17 milhões de euros por época, pelo que despedi-lo agora custaria mais de 40 milhões de euros.
O ‘The Athletic’ disse ainda que o treinador está determinado em acabar com a seca de títulos do Tottenham que dura desde 2008.