TOTTENHAM: Federação inglesa e Mourinho em ‘guerra’ por causa de Kane
José Mourinho não se inibe de entrar seja em que guerra for, ainda para mais quando é para defender um dos seus pupilos.
A imprensa inglesa noticiou esta semana que o treinador do Tottenham ficou escandalizado quer por Southgate, seleccionador da equipa dos três leões, quer pela Federação inglesa manterem Harry Kane na lista de convocados.
Ao que tudo indica, o avançado do Tottenham está a contas com uma lesão na coxa e a participação no jogo com a Dinamarca, a contar para a Liga das Nações, pode complicar a recuperação do avançado.
Se Mourinho aponta na direcção de uma lesão, já a Federação inglesa em comunicado sublinhou que se trata apenas de uma questão de “fadiga muscular”.
Bas Dost recusou Mourinho
Entretanto, Bas Dost, antigo avançado do Sporting e a actuar no E. Frankfurt, revelou em entrevista ao alemão ‘Bild’ que teve possibilidade para ir para o Tottenham, mas descartou mas mudança para a Premier League.
“O meu empresário disse-me que o Tottenham estava realmente interessado e saber disso é bom. Mas lá não ia ser titular e eu só quero jogar. Além disso, para além se olharem para a minha carreira, nunca deixei nenhum clube ao final de apenas um ano. Ainda estou longe de ter terminado o meu trabalho no Eintracht Frankfurt”, referiu o dianteiro.