TOTTENHAM: Mourinho cada vez mais pressionado a ser despedido
São cada vez mais as vozes que pedem mudanças no comando técnico do Tottenham.
José Mourinho não está a conseguir colocar a equipa londrina nos lugares cimeiros da Premier League e os últimos resultados vieram colocar em causa a sua permanência nos ‘spurs’.
Darren Bent, avançado que jogou no Tottenham entre 2007 e 2009, foi um dos últimos a criticar o trabalho do português no clube.
“O Mourinho está sob enorme pressão e os adeptos do Tottenham não estão, claramente, a gostar do que estão a ver. Numa primeira fase isso já acontecia por causa do futebol que a equipa pratica mas, como o Tottenham estava lá em cima na classificação… Agora, de repente, as coisas viraram e se o Mourinho terminar a época sem ganhar qualquer título acho que não há hipóteses de continuar”, começou por explicar o antigo internacional inglês à rádio ‘Talksport’.
Para Bent, é grande a possibilidade de o Tottenham terminar sem títulos esta época, apesar de o clube estar na final da Taça da Liga e ainda na Liga Europa.
“Se o Tottenham acabar em 10.º lugar na Premier League, de que serviu trazer este treinador? Bem sei que está na final da Taça da Liga contra o Manchester City mas ninguém espera que a ga-nhem”, sublinhou.
Mourinho foi contratado para o lugar de Pochettino e com a missão de levar o Tottenham aos títulos mas, até agora, não está a fazer um trabalho melhor que o argentino, quando este foi despedido.
“O Pochettino terminou sempre nos quatro primeiros, levou o Tottenham a uma final da Liga dos Campeões e foi despedido porque consideraram que não era o homem indicado para os levar aos títulos. Mas se trazes um vencedor nato e ele nem para a Liga dos Campeões ou Liga Europa se qualifica, não há forma de o segurar”, terminou Darren Bent.