Unidade hospitalar especializadaem cancros abrirá em inícios de 2025
O grupo hospitalar ‘RWJBarnabas Health’ e o ‘Rutgers Cancer Institute of New Jersey’ estão a trabalhar para em conjunto construírem a unidade hospitalar especializada no tratamento e estudo de cancros, que está avaliada em 750 milhões de dólares.
Os planos para a sua abertura foram anunciados primeiramente em 2019. A unidade hospital RJBarnabas veio esta semana anunciar que o novo centro médico está apontado para abrir em inícios do próximo ano.
Neste centro de 12 andares e com planos para 96 camas, terá o nome de Jack e Sheryl Morris, que doaram a propriedade á cidade de New Brunswick, onde este se vai localizar.
O edifício será a junção de dois mundos: os cuidados clínicos e a pesquisa, onde estão planeados construídos 10 laboratórios com capacidade para 100 cientistas estudarem vários aspectos das várias doenças cancerígenas.
Aqui serão oferecidos serviços como cirurgias, tratamentos de radioterapia e quimioterapia, assim como recursos de saúde e educacionais para os pacientes, cuidadores e familiares.
A construção já decorre, ao mesmo tempo em que o grupo hospitalar investe centena de milhões de dólares na construção de outros dois edifícios: $225 milhões na construção do ‘Cooperman Barnabas Medical Center’ em Livingston, e $200 milhões no ‘Vogel Medical Campus’ do ‘Monmouth Medical Center’, com previsão de abertura para 2025.