UNION, NJ | Abriu na segunda-feira na Universidade Kean centro de testes do vírus COVID-19

630

Abriu na passada segunda-feira no parque de estacionamento da Universidade Kean, o centro (improvisado) de testes do vírus COVID-19.

Este é o primeiro centro no Estado de Nova Jersey, e oferece a facilidade de ser testado sem sair do carro.

A iniciativa foi do Board of Freeholders do Condado de Union, em conjunto com parceiros governamentais, educacionais e de saúde.

Refira-se que o teste é apenas com hora marcada, e o paciente deve estar inscrito no seu médico ou profissional de saúde.

Os residentes do condado de Union, e as equipas de emergência do condado que foram notificados pelo médico ou profissional de saúde para fazer o teste COVID-19, devem ter uma prescrição médica e terem sido inscritos pelo médico para uma consulta e para percorrer o centro, sendo esta a única maneira de ser examinado.

Para a segurança e a saúde dos voluntários do centro, os pacientes que não entrarem em carros não poderão entrar no campus da Universidade, mesmo que tenham prescrição e agendamento.

Quem não tem transpor- te deve falar com o seu médico antes de solicitar a consulta. Além disso, para quem achar que pode ter os sintomas do COVID-19, existe uma ferramenta de auto-avaliação desenvolvida pelo Estado de Nova Jersey. Essa ferramenta pode aju- dar a determinar quais as acções a tomar para o proteger e à sua família, e para descobrir se necessita fazer o teste. Pode ser encontra- da em https: //self.covid19.nj.go /

Este centro do condado de Union é administrado pelo condado em conjunto com o Overlook Medical Center (Atlantic Health System), em Summit, o Trinitas Regional Medical Center, em Elizabeth, e o Robert Wood Johnson University Hospital (RWJ Barnabas Health), em Rahway.

O Board of Freehoders, o Administrador do Condado e a sua equipa trabalharam com os legisla- dores estaduais Joseph P. Cryan e Nicholas P. Scutari, com o Governador Phil Murphy, com a Universidade Kean, e com o Departamento de Saúde do Estado de Nova Jersey.