UNITED: Cristiano Ronaldo falhou início dos trabalhos
O Manchester United esclareceu que Cristiano Ronaldo não se apresentou segunda-feira nos trabalhos do clube por “motivos familiares”.
O craque português foi ausência notada no regresso dos jogadores internacionais, mas estava, assim, devidamente autorizado pelos responsáveis dos ‘red devils’.
Refira-se que Cristiano Ronaldo terá pedido à direcção do clube inglês para sair, caso apareça uma proposta “satisfatória”.
O craque português de 37 anos tem o desejo de continuar a jogar na Liga dos Campeões, algo que esta temporada não irá acontecer em Old Trafford.
O mercado de transferências começa a aquecer e pode vir a aumentar ainda mais a temperatura nos próximos dias.
Neymar e Cristiano Ronaldo permanecem com o futuro incerto nos respectivos clubes e o desejo do brasileiro de sair do Parque dos Príncipes, como do madeirense em abandonar Old Trafford, cresce de dia para dia.
Desta forma, e para colocar em marcha novas soluções, os empresários de ambos os jogadores já estão em intensas conversações com outros clubes.
O diário ‘Evening Standard e ‘AS’ dão conta que os agentes de CR7 e Neymar estiveram reunidos, nos últimos dias, com o proprietário do Chelsea, Todd Boehly, para o tentar convencer a que a dupla luso-brasileira rumasse até Stamford Bridge.