UNITED: Gonçalo Ramos apontado à sucessão de Cristiano Ronaldo

O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de duas semanas, e o Manchester United já está activo em busca de uma nova opção para a frente de ataque, fruto do acordo que viabilizou a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo.

O jornal britânico ‘The Sun’ apontou terça-feira cinco potenciais alternativas ao internacional português, entre elas Gonçalo Ramos, jogador que tem contrato válido com o Benfica até Junho de 2024, e que está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

“Gonçalo Ramos substituiu Ronaldo, no Mundial, liderando o ataque de Portugal depois de o treinador, Fernando Santos, ter abdicado do jogador de 37 anos da fase de grupos para a frente. O jogador do Benfica podia suceder a Ronaldo no clube, também”, pode ler-se.

“Ele marcou 15 golos em 22 jogos, esta época, além de somar seis assistências, ajudando o Benfica a garantir uma vantagem de oito pontos no topo da tabela. O jogador de 21 anos entrou na equipa, na época passada, e começa a ganhar nome”, completa.

Outros dos nomes colocados na órbita do clube de Old Trafford são os de João Félix (do Atlético de Madrid), Memphis Depay (do Barcelona), Youssoufa Moukoko (do Borussia Dortmund) e de Cody Gakpo (do PSV).