UNITED: Ronaldo faz ‘horas extra’ para ser titular no domingo
Cristiano Ronaldo está determinado em fazer parte dos planos de Erik ten Hag para o arranque da nova época.
O Manchester United defronta, no próximo domingo, o Brighton, na ronda inaugural da nova edição da Premier League, e o craque português até tem feito “trabalho extra” para convencer o treinador neerlandês.
A informação foi avançada ontem pelo jornalista Chris Wheeler, dos ingleses do ‘Daily Mail’, que cita fontes próximas, garantindo que Cristiano Ronaldo tem mantido uma postura profissional e a dar 100% desde que se juntou aos trabalhos dos ‘red devils’.
“Mostrou grande atitude nos treinos e até tem trabalhado, após os treinos colectivos, em sessões extra de finalização com Bruno Fernandes, Christian Eriksen, Lisandro Martínez e Alejandro Garnacho”, pode ler-se, no artigo de opinião de Chris Wheeler.
Refira-se que Cristiano Ronaldo apenas somou 45 minutos durante a pré-temporada do Manchester United, mas a recente lesão de Anthony Martial pode fazer com que Ten Hag seja ‘obrigado’ a apostar no avançado português de 37 anos na condição de titular.
Cristiano Ronaldo deverá começar a nova época no banco do Manchester United, já que, de acordo com Ten Hag, o português não está ao nível da equipa, depois de várias semanas de ausência.
“Não consigo dizer nesta altura [o nível de Ronaldo para jogar na Premier League]. Certamente que não está ao nível da equipa neste momento, porque falhou muitas semanas de trabalho. Precisa de jogar e de treinar muito”, disse o técnico neerlandês.