Willie Spence, ex-concorrente do “American Idol”, morre aos 23
Pence alcançou o segundo lugar na 19º temporada do “American Idol” frente a Chayce Beckham.
O trágico acidente aconteceu na terça-feira, o cantor tinha apenas 23 anos. Originário da Georgia, conduzia na Interstate 24 num Jeep Cherokee de 2019 quando saiu da estrada e embateu na parte de trás de um camião por volta das 4p.m. horário local.
A conta oficial do “American Idol” nas redes sociais prestou um tributo a Spence, que ficou em 2ºlugar no concurso em 2021, ao partilhar um vídeo da sua audição onde cantou “Diamonds” da intérprete Rihanna.“Estamos devastados com o falecimento do nosso adorado membro da família do American Idol, Willie Spence”, dizia a descrição da publicação “Ele era um verdadeiro talento, que iluminava todas as salas onde estava e vai ser profundamente sentida a sua falta. Mandamos as nossas condolências aos seus familiares”.
Katy Perry, jurada do programa reagiu a noticia nos comentários da publicação escrevendo, “Adoro-te Willie… Alma das mais puras. Canta com os anjos meu querido”.
Chayce Beckham, que ganhou a 19º temporada do American Idol contra Spence partilhou uma longa homenagem no seu Instagram, “É difícil encontrar palavras para escrever para além de, eu adorava muito o Willie. Ele era uma alma doce e uma carinhosa luz num mundo frio e cruel que tanto precisava dele. Penso que o Willie tinha uma voz que Deus lhe deu especificamente para espalhar a sua mensagem, quando o Willie cantava gospel era capaz de te fazer chorar” continuou, “Willie tinha também um riso que conseguia fazer “derreter” quem o ouvi-se, um humor honesto que não tinhas outra opção senão adorar e o maior coração que alguém pode imaginar, tudo num só humano. A sua energia “maior que a vida” era contagiante e eu adorava estar com ele”.
Beckham acabou a publicação a enviar as condolências a família, amigos e fãs de Spence, escrevendo “Mal posso esperar por cantar contigo no Paraíso, onde eu sei que te vou encontrar outra vez. Descansa em paz irmão”.