21 anos a liderar o mercado do cimento na área tri-estatal

A Concrete Systems é uma das mais dinâmicas empresas no ramo da construção civil, neste caso ligada ao ramo do cimento da nossa comunidade.

Propriedade de António Pereira, sócio maioritário da empresa e dos irmãos Cerqueira, a Concrete Systems tem ao longo dos últimos 21 anos granjeado o respeito, confiança e admiração dos seus clientes em toda a área tri-estatal onde opera e onde presentemente emprega mais de 400 empregados.

A empresa aposta na inovação e recentemente abriu as suas novas instalações na Paris St. em Newark, um espaço moderno e funcional onde as operações do dia a dia decorrem e onde António Pereira com o apoio do seu filho António Pereira Jr. lideram uma equipa de trabalho direcionada para “não deixar qualquer pormenor ao acaso, estamos aqui para servir o cliente e para atingir os seus objectivos com profissionalismo, qualidade e inovação”, referiu Pereira ao LUSO-AMERICANO.

A empresa foi recentemente visitada  pela secretária de estado das comunidade Berta Nunes, aquando da sua visita às comunidades portuguesas nos Estados Unidos que deixou rasgados elogios aos proprietários da Concrete Systems, “ estes luso-americanos são o protótipo de imigrantes de sucesso, que através do seu trabalho estão perfeitamente integrados na sociedade Americana e são também motivo de orgulho pela forma como trabalharam para atingirem o merecido sucesso, ao mesmo tempo que são catalisadores da economia garantindo muitos postos de trabalho, neste caso mesmo em grande parte luso-americanos”.

A Concrete Systems é especializada em trabalhos em cimento e está preparada para qualquer tipo de trabalho, sempre com a qualidade como ponto fundamental.

Os seus proprietários são naturais de Arcos de Valdevez e conhecem-se desde a escola, mas foi aqui que depois de muitos anos se  voltaram a  reunir em múltiplos projectos, do qual a Concrete Systems é um exemplo de resiliência.

A empresa foi fundada há 21 anos e António Pereira lidera a organização na parte operacional, “todos os dias estou aqui pelas 5 da manhã e é daqui que organizamos estratégias para servir os nossos clientes, temos várias equipas e preservámos muito a componente humana, pois os nossos empregados são fundamentais para o sucesso, sem eles isto não seria possível” conclui Pereira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *