CONFISCADOS 1 QUILO DE COCAÍNA E 100 GRAMAS DE FENTANIL: Morador em Newark é acusado de posse ilegal e tráfico de drogas
Na quarta-feira (21), as autoridades federais anunciaram a prisão de 2 indivíduos acusados de posse com o objectivo de distribuir 1 quilo de cocaína e 100 gramas de fentanil. Conforme as autoridades, Carlos Ovídio Gonzalez, de 35 anos, morador em Newark, NJ, e Hector Martinez, de 31 anos, residente em North Bergen, NJ, são acusados de conspirarem para traficar drogas. Gonzalez ainda é acusado de porte ilegal de 3 armas de fogo.
Na segunda-feira (19), eles foram flagrados e detidos quando chegaram a um local em Kearny, NJ, para concluírem uma transação de droga. Em 2009, Gonzalez já havia sido condenado no Tribunal Superior de New Jersey, no Condado de Morris, por distribuição de drogas em 1.º grau, posse ilegal de armas em 2.º grau e foi sentenciado a 30 anos de prisão.
A acusação de posse ilegal de cocaína e fentanil com a intenção de distribuição resulta na pena mínima de 5 anos a 40 anos de prisão e multa de até $1 milhão. Já a acusação de posse ilegal de armas pode resultar em até 15 anos de prisão e multa de até $250 mil.