New Jersey: Empregos temporários de verão: aplicação para menores de idade agora é digital

Com as férias escolares de verão, é comum os estudantes candidatarem-se para empregos temporários durante a temporada. Desde 1 de Junho, os papéis antigos preenchidos pelos menores de idade e seus empregadores tornaram-se digitais. Após conseguirem uma oferta de trabalho, os jovens devem criar uma conta virtual no portal: myworkingpapers.nj.gov e receberão um link para confirmar o e-mail. Ao preencher a aplicação, o futuro empregado precisará do código único de 8 dígitos, nome e e-mail do empregador para que possa enviá-la. Caso o empregador ainda não seja registado, o futuro trabalhador pode informar o e-mail dele para que receba um link que o permita criar uma conta virtual. O futuro trabalhador poderá acompanhar o processo online.

Caso a aprovação seja, por algum motivo, rejeitada, o menor de idade não poderá trabalhar até que uma aplicação nova seja aprovada. O menor poderá trabalhar depois que a aplicação for aprovada. Caso o menor mude de endereço ou trabalho, é necessário que ele apresente uma nova aplicação que o permita trabalhar.

O menor de idade que aplicar para a permissão de trabalho terá que informar o nome e e-mail dos pais ou responsável. Os pais ou responsável receberão um e-mail com um link como parte da aplicação. Se tudo parecer correcto, o responsável deve apresentar a prova de idade do menor e aprovar a aplicação. Como prova de idade são aceitos: certidão de nascimento, carteira de motorista, certificado de batismo, passaporte, certificado de chegada nos EUA emitido pelo USCIS ou apólice de seguro emitida há menos de 1 ano. Informações: myworkingpapers.nj.gov