Festival Vilar de Mouros espera mais 10 mil pessoas do que em 2022
O festival Vilar de Mouros, em Caminha, começa hoje (23), com mais um dia de música, 4 no total, esperando somar mais 10 mil pessoas às 60 mil que assistiram ao evento em 2022, disse a organização.
Em declarações à agência Lusa, Diogo Marques, da organização do festival de Vilar de Mouros, explicou que “a edição 2023 tem grandes nomes nos vários dias, para públicos diferentes”.
“Isso está a ver-se na compra dos bilhetes. Estamos a vender mais bilhetes do que em anos anteriores e, esperamos até ao festival, vender muitos mais”, avançou Marques.
O responsável acrescentou que “o público está segmentado por dias, de acordo com a sua banda preferida”. “A expectativa é que seja uma edição maior que nos anos anteriores e, estamos a preparar tudo para receber as pessoas em ótimas condições”, sublinhou.
O festival Vilar de Mouros, Freguesia do Concelho de Caminha, no distrito de Viana do Castelo, começa na quarta-feira (23) e termina no sábado (26), com nomes como Limp Bizkit e The Prodigy, entre outros. James, Pendulum, Within Temptation, Xutos & Pontapés, Ornatos Violeta, The Bloody Beetroots DJ ‘set’, Millencolin, Peaches, Guano Apes, Enter Shikari, Apocalyptica, Bizarra Locomotiva, The Last Internationale, Nowhere To Be Found e Micomaníacos são outras das bandas confirmadas.