MÉDIO DINAMARQUÊS: Hjulmand confessa estar preparado para ser capitão
O médio dinamarquês Morten Hjulmand confessou, domingo, que se sente preparado há bastante tempo para assumir a responsabilidade de ser o novo capitão do Sporting.
“Serei responsável por ser uma figura de proa no clube, é assim quando se é capitão. Mas estou preparado para esse papel, tenho estado já desde há algum tempo e sinto-me bem”, disse o nórdico, citado no sítio oficial na internet do Sporting.
Hjulmand falava em Lagos, um dia depois de ter regressado do período de férias após a participação no Campeonato da Europa pelo seu país.
O médio lembrou a aprendizagem obtida junto dos jogadores que deixaram o clube após a última época e recordou a experiência de capitão que teve no emblema italiano que representava antes de assinar pelos ‘leões’.
“Aprendi muito com todos os jogadores que deixaram o clube na última época. É triste que não estejam cá, mas o futebol é assim. Já tive a experiência de ser capitão no Lecce, portanto vai ser bom passar por isso outra vez no Sporting. Mas, claro, vamos sentir falta do ‘Seba’ [Coates], Paulinho, Antonio [Adán] e [Luís] Neto”, frisou.