UNITED: Bruno Fernandes e Dalot entusiasmados com Amorim
O futebolista português Bruno Fernandes destacou, domingo, o “entusiasmo” que o treinador Rúben Amorim devolveu ao Sporting, falando sobre a transferência do técnico para o Manchester United.
“Sou um grande fã do Sporting e vejo muitos dos jogos deles. Rúben Amorim trouxe o entusiasmo de volta ao Sporting. Estava um pouco dividido quando ele chegou, mas ele transformou tudo e uniu todos”, disse o médio internacional português, em declarações à BBC, pouco depois do empate 1-1 do Manchester United na recepção ao Chelsea, clube no qual alinha João Félix.
Em relação ao actual treinador interino, Ruud van Nistelrooy, Bruno Fernandes, que vai trabalhar com Rúben Amorim no United a partir de 11 de Novembro, afirmou que o técnico neerlandês “é humilde”.
Campeão no Sporting às ordens de Rúben Amorim, no primeiro título do técnico luso, o médio internacional uruguaio Manuel Ugarte, colega de Bruno Fernandes no Manchester United, destacou que o plantel está entusiasmado com a chegada de Rúben Amorim e impressionado com a juventude do novo treinador, em declarações à ‘DAZN’.
Por seu lado, o defesa internacional português Diogo Dalot disse estar “muito entusiasmado” para começar a trabalhar com Rúben Amorim no United.
“Estou muito entusiasmado para começar a trabalhar com o novo treinador”, disse o jogador dos ‘red devils’, em declarações à ‘DAZN’, definindo Rúben Amorim como “um treinador jovem com novas ideias”.
Dalot, que está no Manchester United desde a temporada 2018/19, considerou essencial ter um técnico com uma mentalidade exigente, lembrando que o clube tem de estar sempre “à procura de ganhar”.
O jogador, que juntamente com Bruno Fernandes forma a dupla de portugueses do Manchester, disse esperar que, quando Rúben Amorim começar a trabalhar, ambos possam “criar uma boa energia”.