EX-SPORTING: Balakov lamentou saída de Amorim
O ex-futebolista do Sporting Krasimir Balakov lamentou, domingo, a saída do treinador Ruben Amorim do clube, mas disse acreditar que a nova equipa técnica vai dar sequência ao trabalho para conquistar o bicampeonato.
“É pena, porque era uma harmonia muito boa com o Sporting, Desde o início até agora, mas quando alguém mostra que tem qualidade a trabalhar é sempre procurado e isto é normal no futebol. Hoje em dia, nos negócios do futebol é: quem tem mais dinheiro compra”, reagiu Krasimir Balakov, em declarações à agência Lusa.
O antigo médio internacional búlgaro também defendeu que a equipa técnica liderada por João Pereira “não é muito nova”, porque “são amigos de Ruben Amorim, conhecem-no muito bem e a filosofia dele também”.
Balakov falava à agência Lusa em Arganil, distrito de Coimbra, à margem do 30.º aniversário do núcleo sportinguista, que celebrou a efeméride com a entrega de galardões, um deles ao antigo ‘criativo’ canhoto, que representou os ‘leões’ durante cinco temporadas, entre 1990 e 1995, antes de rumar aos alemães do Estugarda.