BRUNO LAGE: ‘Temos de vencer o mesmo adversário’

O treinador do Benfica, Bruno Lage, afirmou no final do encontro: “Não foi a primeira parte que gostaríamos de fazer. Temos a obrigação de fazer mais golos do que aqueles que fizemos hoje. Temos oportunidades, mas temos de fazer mais golos. Temos oportunidades semelhantes aos dois golos do Sporting de Braga, mas não as fazemos.”

“Na segunda parte, dominámos, voltámos a criar mais oportunidades, mas os golos não apareceram e os pontos conquistam-se é com golos. Temos de olhar para a forma como sofremos estes golos, pois são coisas que não podemos voltar a repetir”, prosseguiu.

“Gosto de olhar para o jogo como um todo. Não tem a ver com a estratégia, tem a ver simplesmente pela forma como nós jogamos e concretizamos. Os golos é que transformam o jogo”, disse ainda.

E concluiu: “O importante é que na segunda parte todos fomos Benfica. A equipa jogou bem, tentou procurar o golo e tentou dar a volta ao marcador. Esta equipa já conseguiu várias vezes virar, hoje não conseguimos, mas temos de olhar para a frente e vencer o mesmo adversário, para estarmos na final da Taça da Liga.”