ELIZABETH. Convívio pós-festividades une proprietários e funcionários do Restaurante “Valença”

por ANGÉLICA PINTO | Elizabeth, NJ

Após a época das festividades, conhecida por ser tão concorrida no mundo da restauração, o conhecido restaurante português “Valença” – localizado na cidade de Elizabeth, NJ – juntou todos os seus funcionários para um jantar de convívio, que se realizou na passada segunda-feira, dia 14 de Janeiro. 

O evento, recheado de música, boa comida e animação, realizou se no salão “Os Arcos” pertencente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Elizabeth. Teve início pelas 7:30PM e contou com a presença do padre Nuno Rocha e a proprietária, Teresa Pereira – tendo ambos deixado algumas palavras aos presentes.

De destacar a intervenção do padre Nuno, que relembrou Martinho Pereira – esposo já falecido de Teresa Pereira e que consigo fundou o restaurante em 1989. 

“Acho que muitos de vocês que estão aqui também têm histórias para contar deste grande homem que passou pela vossa vida e deixou o seu perfume… então, nesta noite, não só agradecemos a Deus por termos conhecido o Martinho (…) mas também para que ele possa estar orgulhoso no céu, olhando para nós”, disse o pároco antes de ser feito um minuto de silêncio pelo fundador.

Durante a noite de festa foram ainda jogados jogos em equipa, sorteadas rifas e entregues prémios especiais a três funcionários – Carlos Oliveira, Leonor Timpson e Paula De Almeida – pelos 20 anos de serviço e dedicação ao restaurante.

Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | O padre Nuno Rocha durante a sua intervenção, acompanhado da fundadora Teresa Pereira, a sua filha Diane Barbosa e o marido José Carlos Barbosa, também eles proprietários do restaurante
Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Diane Barbosa, padre Nuno Rocha e Teresa Pereira
Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Os prémios entregues aos funcionários homenageados pelos 20 anos de serviço
Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Os vários departamentos do restaurante estiveram em competição durante os jogos realizados no início da noite
Foto: JORNAL LUSO-AMERICANO | Aspecto do salão durante o jantar