LUSO-AMERICANO DE 35 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA PENSILVÂNIA E DEIXA DUAS FILHAS MENORES
Por HENRIQUE MANO | Jornal LUSO-AMERICANO
Uma família portuguesa na Pensilvânia chora desde dia 27 de Abril por um dos seus, desaparecido precocemente aos 35 anos.
O jovem luso-americano Patrick Pereira, residente na cidade de Bethlehem, perdeu a vida na passada quarta-feira em consequência de um desastre de viação. O incidente ocorreu na auto-estrada 78, aparentemente quando Pereira regressava do trabalho.
Patrick Pereira nasceu a 30 de Dezembro de 1986 e era filho de José Pereira, natural de Pardelhas, Murtosa, e de Ricarda Cascais Pereira (também conhecida como Ricki), de Oliveira de Azeméis; tinha um irmão, Dan, e deixa ainda de luto duas filhas menores, Audrey e Ava.
O malogrado, que estava registado como dador de órgãos, terá sido transportado do local do acidente de helicóptero para uma unidade hospitalar local, onde viria a falecer.
Decorre uma acção de angariação de fundos na plataforma gofundme a favor da família [https://www.gofundme.com/f/patrick-pereira-family-fund?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=p_cp+share-sheet&fbclid=IwAR2iGi2Va5S7LFQGhnYQwOfhMkv_RYPpEkoIkETfh6oEYXlABHlnwLJvydo], que reuniu já perto de 5 mil dólares.
Patrick Pereira trabalhava para a Lisbon Buidings & Infraestructures Inc.; fez o liceu na Bethlehem Catholic high School e frequentou a East Stroudsburg University. Foi membro da equipa de futebol do Portuguese-American Club local durante vários anos.
De acordo com a página do gofundme, as duas filhas menores de Pereira vão ser criadas pelos avós paternos, que têm residência em Rocky Mountains, Carolina do Norte.
Não há informação disponível sobre o funeral.
Pêsames à família enlutada e paz à alma do falecido.