MANUEL DA CUNHA
Faleceu no dia 24 de Julho, no Overlook Hospital, em Summit, NJ, Manuel Lopes da Cunha, de 94 anos de idade. Era natural de Ferreiros, Gondoriz, Arcos de Valdevez, Portugal e emigrou para os Estados Unidos em 1960 onde já viviam os seus progenitores e irmão. Fixou residência no Ironbound em Newark. Em 1966 a esposa Alice e os seus cinco filhos na altura, juntaram-se nos Estados Unidos ao Manuel. Do casamento nasceram mais quatro filhos.
Manuel trabalhou agricultor em Portugal e nos Estados Unidos começou por trabalhar como jardineiro. Mais tarde trabalhou como Maquinista na Conrail, empresa da qual se viria a reformar em 1991.
Sobrevivem-lhe a esposa Alice Cerqueira da Cunha, os filhos Jaime, José, Ermelinda (Linda), Rosa, Fátima, António (Tony), Manuel (Manny), João (Johnny) ), e Eva e os respec- tivos cônjuges; 14 netos e 15 bisnetos; a irmã Maria A. Galvão e vários sobrinhos e sobrinhas.
Foi precedido na morte pelos pais António Lopes Barreiro e Rosa Afonso Barreiro e pelo irmão José Barreiro. Os serviços fúnebres foram da responsabilidade da Buyus Funeral Home 426 Lafayette St., em Wilson Ave, Newark, NJ 07105. O corpo foi sepultado no cemitério de Holy Cross, North Arlington, N J.
Para informações www.buyusfuneralhome.com