Mafra lidera com 5 pontos de avanço do Chaves e Vizela

2ª Liga

A equipa B do Benfica deslocou-se este domingo ao terreno do CD Mafra, mas foi a equipa da casa quem sorriu no final da partida (2-1). Na 4.ª jornada da II Liga, Morato adiantou as águias, contudo, os comandados de Renato Paiva não conseguiram colocar em prática o seu jogo.

Devido a alguns casos de COVID-19 registados na equipa do CD Mafra, o Benfica B disponibilizou-se para adiar a partida deste domingo. Apesar da flexibilidade apresentada pelo Clube da Luz, a Liga Portugal aplicou o protocolo que existe entre si e a Direcção- Geral da Saúde, mantendo o encontro para o dia acordado. O conjunto liderado por Renato

Paiva – rápido à flor do relvado – esteve muito perto de inaugurar o marcador aos 3′. Gonçalo Ramos, que está de pé quente neste início de temporada, teve uma soberana opor- tunidade. O número 88, solto de marcação, ultrapassou o guarda- redes adversário e atirou ao poste esquerdo.

Os encarnados ameaçaram e chegaram mesmo ao golo aos 7′. Tiago Dantas bateu o pontapé de canto do lado direito, Gonçalo Ramos fez-se ao lance e a bola acabou por

sobrar para Morato. O defesa-central antecipou-se ao guardião do CD Mafra e cabeceou para o fundo das redes adversárias (0-1).