LUIS A. VILLAMAR

Faleceu no dia 12 de Novembro, no Holy Name Medical Center, Teaneck, NJ, Luis Alfredo Villamar, de 62 anos de idade. Era de Jipijapa-Manabi, Equador e veio para os Estados Unidos em 1977, tendo fixado residência no Ironbound , em Newark.
Luís trabalhava como supervisor na Kampack Corporation in Newark, onde trabalhava à mais de 25 anos. Era um activo paroquiano da Igreja Nossa Senhora de Fátima, onde era membro dos Cursinhos. Era membro da Academia do Bacalhau de New Jersey, Lar dos Leões de New Jersey e um assumido Sportinguista, era também sócio do Sporting Clube de Portugal.

Sobrevivem-lhe a mãe Alejandra Villafuerte, a esposa de 36 anos Beatriz Neto (DaSilva) Villamar; a filha Fátima Martins (e marido Jorge); os irmãos Leticia Sanchez e Franklin Villamar; e os netos Matthew e Stella Martins.

Foi precedido na morte pelo pai Octavio Villamar e pelo irmão Johnny Villamar.

O funeral realiza-se hoje, dia 18 de Novembro às 8.30 am seguido de Missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima às 9.45 am. Funeral imediatamente a seguir para o Cemitério de Holy Crossem North Arlington, NJ.

Devido às restrições recentemente impostas à ocupação em espaços públicos pelo Estado de Nova Jersey, os preparativos do funeral foram limitados.

Em tempos de distanciamento social, qualquer pessoa que tenha sofrido uma perda merece todo o apoio. Deixe uma mensagem no nosso Livro de Visitas Online.

Para informações www.buyusfuneralhome.com