Trágico acidente em Old Bridge na madrugada de sábado tira a vida a jovem luso-americano. Acidente continua a ser investigado.

O jovem luso-americano Miguel Reis de 22 anos de idade e residente em Old Bridge faleceu na madrugada de sábado naquela cidade do condado de Middlesex vítima de um acidente de viação. Eram 3.40 da madrugada quando o BMW conduzido pelo jovem embateu violentamente num camião na esquina da Ferry Road com a estrada 9.

O jovem seguia sozinho no carro e segundo informações da polícia faleceu imediatamente após o embate.

A polícia referiu que o camião estava parado numa luz vermelha na linha central da estrada 9 e no momento em que o semáforo ficou verde sofreu o embate por detrás que viria a causar a morte do jovem Miguel. A polícia referiu ainda que a violência do embate foi notória e o carro acabou por atravessar completamente a estrada 9.

Segundo ainda a informação policial, o condutor do camião não sofreu ferimentos.

A violência do acidente foi notória e a estrada 9 esteve encerrada em ambos os sentidos  para que a investigação continuasse. A polícia agradece qualquer informação que possa levar ao esclarecimento das causas do acidente e podem ser dadas pelo telefone  732-721-5600 extensão 3821.

Miguel Reis era um jovem muito conhecido no seio da comunidade portuguesa de Elizabeth, cidade onde residiu com a família antes da mudança para Old Bridge.

Era filho de Miguel e Eliana Reis membros do clube de Motards do PISC. O Miguel era também jogador de futebol e foi treinado por exemplo pelo conhecido advogado Manny Grova. O Miguel nasceu em Portugal. O pai é natural de Setúbal e a mãe da Gafanha. Os seus pais eram membros do grupo de Motards do PISC.

 A comunidade portuguesa de Elizabeth  e de todo South Jersey recebeu a notícia com muita consternação, já que o jovem era muito conhecido e amigo de muitos.

 Este e mais um trágico episódio que deixa de luto a nossa comunidade e tira a vida a um jovem na flor da sua idade.

Vigília.

Na noite de terça-feira amigos e familiares do malogrado jovem fizeram uma vigília junto ao local onde o jovem faleceu em mais uma grande manifestação de pesar.

Informação sobre os serviços fúnebres.

O corpo do malogrado jovem vai estar na August F. Schmidt memorial Funeral Home na 139 Westfield Avenue na cidade de Elizabeth.

O velório vai decorrer quarta-feira dia 7 de Abril  entre as 4 pm e as 8 pm.

Quinta-feira dia 8 de Abril vai decorrer uma Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Elizabeth com início pelas 9 am seguido de funeral para o St. Gertrude Mausoleum, em Colonia, New Jersey.