PISC celebrou o dia da Mãe como manda a tradição.
O PISC- Portuguese Instructive Social Club de Elizabeth celebrou no passado domingo o dia das Mães.
O evento foi bastante emotivo e decorreu no bar do clube.
Várias famílias aproveitaram este momento para confraternizar, mas seguindo sempre as regras estipuladas pela cidade de Elizabeth e pelo estado de New Jersey. A música esteve também presente e foi da responsabilidade de Tony Santos, que com a sua mestria soube animar a festa e dar ainda mais realce à figura materna.
Fernando Albquerque, presidente do clube referiu, “é com muita emoção que celebramos este ano o dia da Mãe, depois de o nao passado nnao termos tido essa oportunidade devido à pandemia. Quero agradecer a toda a equipa de trabalho, que foi excepcional para o sucesso desta iniciativa , bem como a todos os voluntários, que tudo fizeram para mais uma jornada de sucesso. Não podia também de dar uma palavra de apreço aos nossos associados e amigos que nos honraram com a sua visita e a todas as mães neste seu dia especial, com votos que todos os dias sejam assim, alegres e felizes”.
Como manda a tradição no PISC, foram entregues lembranças à mãe mais jovem – Vivian Morataya e também à mãe mais idosa, a senhora Sara Sousa.
O clube manteve também a tradição da rifa e foram entregues bonitos cabazes da autoria das senhoras auxiliares.
Em Elizabeth viveu-se um bonito dia e um evento com muito significado, onde a mãe esteve no centro de todas as atenções. De referir que todos os presentes desfrutaram de um grande momento, num regresso aos eventos que se saúda no mais emblemático clube de Elizabeth.