FURIOSO COM A DERROTA: Ronaldo atira telemóvel ao chão de jovem autista

Cristiano Ronaldo é notícia em Inglaterra pelos piores motivos.

O internacional português protagonizou, no sábado passado, um momento do qual não se pode orgulhar, ao atirar para o chão o telemóvel de um jovem adepto autista, num momento de fúria, após a derrota com o Everton.

O português já pediu desculpas e convidou o jovem adepto a ir ver um jogo a Old Trafford como recompensa, mas o dano já está feito. 

Além disso, o adepto já rejeitou a oferta.

O jornal ‘The Sun’ diz que o internacional português irá deixar de ser embaixador da organização ‘Save the children’ [Salvem as crianças], uma instituição destinada à protecção das crianças.

O ataque de fúria do internacional português deu-se em Merseyside, após a derrota do Manchester United no terreno do Everton. 

A derrota dos ‘red devils’ deixou o português de tal forma frustrado que descarregou no telemóvel do jovem adepto que o filmava no túnel de acesso aos balneários, atirando-o ao chão.

O caso está a ser investigado pela Polícia.

Nas imagens, que se tornaram virais, é possível ver Ronaldo tirar bruscamente o telemóvel da mão de um adepto, que o filmava a partir das bancadas e próximo da zona de acesso ao túnel, e atirar o aparelho com violência ao chão.