PARIS SG: Campos e Al-Khelaïfi de costas voltadas
Parece longe de ser pacífica a vida no PSG e, em dia de jogo grande com o Marselha o ‘L’Équipe’ dá conta de que a relação entre o presidente do clube parisiense, Al-Khelaïfi, e Luís Campos, conselheiro para o futebol, não é a melhor, chegando mesmo a falar em crise.
De acordo com aquela publicação a relação entre os dois já não era boa no passado, vindo as desavenças dos tempos em que Luís Campos trabalhava no Lille.
Nessa altura, o presidente do PSG foi ao túnel reclamar junto do árbitro num embate entre Lille e Paris Saint-Germain e Luís Campos reprovou o gesto.
“No Lille não pressionamos os árbitros”, terá dito, então, Luís Campos.
Al-Khelaïfi respondeu e questionou: “E tu, quem és?”.
Novo episódio na tensa relação entre os dois ocorreu quando em 2021 o Real Madrid pediu ajuda a Luís Campos para contratar Kylian Mbappé. Os merengues viam no português um trunfo para convencer o jovem astro francês, visto que tinha trabalhado com ele no AS Monaco.
As desavenças entre Al-Khelaïfi e Luís Campos não se ficam por aqui, com o L’Équipe a recordar ainda que a escolha do treinador Christophe Galtier como sucessor de Mauricio Pochettino no leme do PSG foi igualmente motivo de discórdia entre os dois. Galtier era aposta de Luís Campos, mas o presidente preferia apostar em Thiago Motta.