LONG BRANCH, NJ: “Maverick Crusaders” entregam $30 mil para boas causas

Por RAQUEL ROSA | Long Branch | Correspondente

Quando um grupo de amigos se junta com uma causa em comum, ajudar o próximo, o resultado só pode ser bom. Foi com este lema que, no ano de 2017, os “Maverick Crusaders” nasceram. Um grupo de amigos portugueses com paixão pelas motas e amor ao próximo, decidiu assim criar este grupo motard que, no passado dia 15 de Outubro, recebeu do senado estadual uma “Resolution” de louvor pelo trabalho beneficente prestado na cidade de Long Branch.  

O grupo “Maverick Crusaders”, de LONG BRANCH, NJ: sobre duas rodas e a fazer o bem

O presidente Rui Rocha recebeu-a em nome dos “Maverick Crusaders”, mas, na mesma festa, entregou três chegues que totalizaram cerca de 30 mil dólares com o mais nobre dos fins, ajudar quem precisa.

 

O presidente Rui Rocha com a “Resolution” do senado estadual de New Jersey

Os cheques foram entregues a três instituições diferentes: um cheque foi entregue ao “Valerie Fund”, que tem como missão  providenciar cuidados individualizados a crianças em centros médicos perto das suas casas; o segundo cheque foi entregue ao “Motorcycle Relief Fund”, que ajuda motards vítimas de acidentes de viação e o terceiro cheque foi oferecido ao policia Tom Olski, que atravessa uma fase menos boa de saúde.  

A bandeira portuguesa erguida bem alto por um dos motards

Cerca de duas centenas de motards fizeram questão de se juntar aos “Maverick Crusaders” neste dia especial, onde ainda foi sorteada uma mota que saiu ao felizardo Rogério Lucas.

Duas das voluntárias de serviço

Marcaram ainda presença o “mayor” da cidade de Long Branch, John Pallone, o congressista Frank Pallone e os hinos foram cantados pelas vozes da Glória Santos e da Júlia Machado. 

Um dos cheques doados

A festa teve lugar nas instalações do Clube Português de Long Branch, NJ, onde todos trabalharam em regime de voluntariado.

Glória Santos a cantar o hino americano

Parabéns aos “Maverick Crusaders” pela iniciativa e pelo trabalho exemplar que demostraram no evento do passado dia 15 de Outubro.

O vencedor da rifa da mota, Rogério Lucas e Rui Rocha