AC MILAN: Sérgio Conceição recusa falar sobre o futuro

Instantes após a mais recente remontada do AC Milan, frente ao Bologna (3-1), esta sexta-feira, Sérgio Conceição apontou à necessidade de ver a equipa a pensar já na final da Taça de Itália, agendada para hoje frente ao mesmo adversário, tendo ainda fugido às questões relacionadas com a sua continuidade no clube de Milão.

“Não fizemos uma grande partida, mas a verdade é que vencemos um clube que está muito bem no campeonato e que também esteve bem na Liga dos Campeões. Creio que fomos inteligentes em encontrar o espaço certo”, começou por dizer, em declarações citadas no ‘Gazzetta dello Sport’.

“A partir de amanhã, começaremos a prepararmo-nos para a final [da Taça de Itália]. Temos de ver o que fizemos e o que não fizemos. Também precisamos de analisar o adversário e a forma como vai mudar. Há que preparar isso. Em finais, nem que se ganhe a jogar pior”, vincou de seguida.

“Se vou continuar no AC Milan? Aqui o importante não é o Conceição. O importante é a equipa, é o próximo jogo e é a conquista de títulos. Um clube histórico como o AC Milan não pode ficar feliz quando está em oitavo ou nono lugar na classificação. Há muita frustração e decepção de todos. Estou habituado a certas coisas, mas não é hora de falar sobre mim. No momento certo, falarei”, rematou.