AGOSTINHO ANTÓNIO CALCADO

496

Agostinho António Calcado, 87 anos, faleceu na sua casa em Hillside, NJ, na terça-feira, 19 de Maio de 2020, com a sua família amorosa ao seu lado. Nasceu em Monte, Portugal, e veio para os Estados Unidos em 1966, tornando-se cidadão dos EUA em 1972.

Agostinho trabalhou na Schneider & Miller Construction, em Long Island, NY, por 15 anos, e depois trabalhou na Joseph M. Sanzari, Inc., em Hackensack, NJ, por 6 meses, antes de se aposentar. Foi membro dos Sindicatos Heavy and General Construction Laborers, Local 472, em Newark, NJ, e do Laborers Union Local 1298 do condado de Nassau e Suffolk, NY. Era membro do Club Sport Maritimo Murtoense, em Newark, NJ.

Amado marido de Joaquina Fernanda Louvado (Nee Dos Santos) Calcado; pai dedicado e amoroso de Manuel Agostinho Calcado e sua esposa Kathy Maccaquano, António Calcado e Joseph Luís Calcado; irmão do falecido José, Domingos e Manuel Calcado, Rosa Calcado Oliveira, Ângela Calcado Sousa e Ana B. Calcado; Avô de Danielle Murphy, Nicholas Ryan Calcado, Francine Calcado, Stanley Joseph Calcado, Jonathan Joseph Calcado,

Devido à disseminação do Coronavírus (COVID- 19), os preparativos para o funeral do Agostinho foram privados, com os arranjos conduzidos pela Buyus Funeral Home, 426 Lafayette St., e Wilson Ave, Newark, NJ 07105.

Mesmo em momentos de distanciamento social, quem sofreu uma perda merece amor e apoio mais do que nunca. Informe a família deixando lembranças, pensamentos e orações valiosas no nosso Livro de Visitas Online. Visite www.buyusfuneralhome.com