AL NASSR: João Félix e Cristiano Ronaldo voltam a brilhar
O Al Nassr voltou a contar com a dupla portuguesa de Cristiano Ronaldo e João Félix, na frente de ataque, para decidir a partida frente ao Al Hazm, com o resultado a terminar com uma vitória por 2-0, na sexta jornada da Liga saudita, na noite deste sábado.
A equipa comandada por Jorge Jesus não deu hipóteses ao conjunto onde joga outro português, Fábio Martins, e o ex-Vitória SC Bruno Varela, que não teve grandes oportunidades de golo.
Os golos, esses foram mesmo marcados pelos ‘suspeitos do costume’, com João Félix a abrir a contagem ao minuto 25 da primeira parte. Cristiano Ronaldo voltou a atingir uma marca redonda, ao apontar o 2-0 aos 88 minutos, chegando ao golo 950 na carreira enquanto jogador profissional sénior de futebol.
Faltam, desta forma, apenas 50 golos para o capitão da selecção nacional portuguesa chegar aos tão desejados e icónicos 1000 golos na carreira, com a ‘Sky Sports’ até já lançou uma previsão, apontando o mês de Outubro de 2026 como o momento em que Ronaldo vai conseguir, de facto, chegar a esse marco, numa carreira que não se sabe se irá durar muito mais tempo, uma vez que o avançado luso tem 40 anos de idade.
Esta vitória mantém o Al Nassr no topo da classificação na Arábia Saudita, à frente do Al Taawon, com Jorge Jesus e ‘companhia’ a continuarem invictos, com seis jogos e seis vitórias, com um registo impressionante de 21 golos marcados e apenas dois sofridos.

